Atobá Pizzaria completa 19 anos

img - Atobá Pizzaria completa 19 anos


Atobá Pizzaria comemora seu 19º aniversário
São 19 anos da mistura única de pizza e arte da pizzaria mais charmosa da região.



Inaugurada em 1º de novembro de 2002, a Atobá Pizzaria sempre buscou ir além da boa gastronomia ao acrescentar o ingrediente "~"~arte"(TM)"(TM) em suas receitas. Daí surgiu a filosofia que acompanha a casa há 19 anos: pizza, música & arte!

 

As pizzas, assim como tudo que é servido na Atobá Pizzaria são produzidas sem nenhum corante ou conservante. Toda a culinária é feita com azeite de oliva, sal e shoyu de produção artesanal. A massa de longa fermentação e o molho não têm nenhum ingrediente de origem animal.

 

A pizzaria dá preferência a hortaliças de produtores locais, os produtos são feitos diariamente com muito amor. E para complementar, uma pitada de música e arte com o projeto #Atobart. "São 19 anos de boas energias, experiências incríveis, troca de conhecimento e um desafio diário de levar para sua mesa ou casa a nossa pizza, com o nosso jeito e com a nossa assinatura", afirma Rodrigo de Holanda, empresário e sócio da pizzaria.

 

A família Atobá Pizzaria agradece todos os amigos, clientes, colaboradores e parceiros por esta jornada que completa 19 anos. 


PREMIOS