A mistura única de pizza, música & arte completa 18 anos

img - A mistura única de pizza, música & arte completa 18 anos


Inaugurada em 1º de novembro de 2002, a Atobá sempre buscou ir além da boa gastronomia ao acrescentar o ingrediente "~"~arte"(TM) "(TM) em suas receitas. Daí surgiu a filosofia que nos acompanha há 18 anos: PIZZA, MÿSICA & ARTE!

As pizzas, assim como tudo que é servido na Atobá são produzidas sem nenhum corante ou conservante. Toda a culinária é feita com azeite de oliva, sal e shoyu de produção artesanal. A massa de longa fermentação e o molho não têm nenhum ingrediente de origem animal.

A pizzaria dá preferência a hortaliças de produtores locais, os produtos são feitos diariamente com muito amor. E para complementar, uma pitada de música e arte com o projeto #Atobart.

São 18 anos de boas energias, boas experiências, de troca de conhecimento, de uma equipe de colaboradores que nos ajuda todos os dias a levar para sua mesa ou casa, a nossa pizza!

Obrigada a todos os amigos, clientes, colaboradores e parceiros por esta jornada que completa 18 anos hoje! Vamos comemorar com as portas abertas e com a boa energia que move a nossa mistura única de pizza, música e arte! 


PREMIOS