Cardápio de Inverno

img - Cardápio de Inverno


Julho  é um mês sempre especial para a Atobá Pizzaria, afinal no dia 10 comemoramos o  dia da grande estrela da casa - a pizza. E para celebrar em grande estilo, a Atobá lança duas novas pizzas e a novidade deste ano é o fondue de queijo servidos no pão e o de chocolate, que juntos dos tradicionais caldos de mandioquinha e alho-poró compõem o cardápio de inverno da casa.  

O fondue de queijo tem como acompanhamentos pão italiano e as casquinhas de pizza e o de chocolate frutas da estação.  Para completar, o Atobá lança duas novas pizzas. A primeira é a conhecida Pepperoni, que com um toque original da casa, passa a integrar o cardápio. E a segunda é a Schwarzer Schinken - feita com presunto defumado alemão e cream cheese, que promete ser a nova sensação da pizzaria, que se destaca pela originalidade nas receitas.

Outra novidade do Atobá são as pizzas individuais que chegam para atender um público que não abre mão da combinação perfeita da massa, molho e queijo, mas quer apreciar o patrimônio da gastronomia paulista de forma especial. Esta prática é muito comum na Itália, mas já conquistou o coração dos brasileiros. 
A carta de vinhos da pizzaria tem opções que harmonizam perfeitamente com cada prato.

A Atobá é uma mistura deliciosa de pizza, música e arte e se destaca pela forma como produz diariamente suas pizzas. Como tudo que é servido na Atobá é produzido sem nenhum corante ou conservante e toda nossa culinária é feita com azeite de oliva, sal e shoyu de produção artesanal. A massa de longa fermentação e molho não têm nenhum ingrediente de origem animal e os produtores locais tem a preferência na compra das hortaliças. Por isto, ser parte de um mercado gigantesco - que 
segundo dados da Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo, divulgada em julho de 2018, produz um milhão de pizzas por dia no país -, mostra que a mistura de pizza, música e arte da pizzaria vai além da boa gastronomia.   


PREMIOS