As atividades da Atobá Pizzaria com a chegada do coronavirus

img - As atividades da Atobá Pizzaria com a chegada do coronavirus


A Atobá Pizzaria criou um espaço aconchegante, ventilado e com todo cuidado para receber seus clientes. No entanto, com a chegada do coronavírus no país, acompanha de perto as informações e orientações do Ministério da Saúde, OMS e órgãos públicos.  Mas como a preocupação com seu bem-estar e sua saúde é constante desde que iniciamos nossa operação, redobramos os cuidados com a higiene do espaço e com a manipulação dos alimentos.  Contamos com uma equipe, que além de acompanhar diariamente as rotinas de higienização, implantou mudanças no processo de limpeza para garantir a segurança do ambiente. Entre as mudanças realizadas, destacamos:

  • 1.      Aumentamos a frequência de higienização com álcool de mesas, cadeiras, balcão, cardápio, porta guardanapos, vidros de azeite e pimenta, porta-comandas e jogo americano. Os copos, utensílios, talheres, louças já saem da máquina devidamente esterilizados;
  • 2.  Toda a equipe passou por uma reciclagem para reforçar o papel de cada um para preservar a sua saúde e a de clientes e familiares;
  • 3.      As máquinas de cartões de débito e crédito são higienizadas antes e depois de casa uso;
  • 4.      O atendente está orientado para fazer a limpeza das mesas de acordo com protocolo para evitar riscos;
  • 5.      Disponibilizamos mais pontos de álcool para incentivar a higienização das mãos na entrada e na saída
  • 6.      As janelas e porta permanecem abertas;
  • 7.      Pedimos que o atendente mantenha a distância mínima de 2m da mesa como orientam os especialistas

Continuamos abertos, com nossos horários de atendimento normal para te receber com todo carinho, atenção e sorriso no rosto como sempre. As apresentações musicais ocorrem agora apenas na segunda e quinta-feira, sendo que para esta última, pedimos para confirmar a programação no site e nas redes sociais.

E lembre-se: para conter o avanço do coronavírus precisamos redobrar os cuidados com a higiene, manter uma boa alimentação, evitar grandes aglomerações e dar espaço para a coletividade. Temos exemplos reais de como este vírus pode impactar um país, mas temos também a chance de escrever uma nova história com prevenção, cuidados, paciência e muito amor ao próximo.

Delivery: se você se sente mais seguro ficando em casa, levaremos a nossa pizza até você. Pelo site você pode ver o cardápio e a área de entrega. E os pedidos podem ser feitos por telefone 11 4148-2000 | whatsapp 11 97644-5938 pelo Ifood. Todos os cuidados já informados foram replicados para nossos motoboys.


Obrigada, 
A diretoria.


PREMIOS